Tunga, o Esquecimento das Paixões

Tunga, el Olvido de las Pasiones
Miguel de Almeida | Brasil | 73 min | 2018
CONTEMPORÂNEOS

Interpretação do trabalho e da vida do artista a partir de fragmentos de suas performances, instalações e obras. Com material diversificado, a começar pela pirâmide do Louvre, registra o universo criativo e afetivo de um dos maiores artistas plásticos da contemporaneidade. Antes de ser um documentário, é uma espionagem levada a cabo, sem medo de
autoincriminações.

Interpretación del trabajo y la vida del artista a partir de fragmentos de sus performances, instalaciones y obras. Con material diversificado, comenzando por la pirámide del Louvre, registra el universo creativo y afectivo de de uno de los mayores artistas plásticos contemporáneos. Más que un documental, es un espionaje realizado sin miedo de auto-incriminaciones.

Miguel de Almeida (Ourinhos, Brasil, 1958) é escritor e editor. Dirigiu com Luís Cabral o documentário Não Estávamos Ali para Fazer Amigos (2015). Diretor artístico e apresentador das séries Sala de Cinema (126 entrevistas com profissionais do cinema brasileiro) e Contraplano (49 debates sobre cinema brasileiro e latino-americano), da SescTV.

Miguel de Almeida (Ourinhos, Brasil, 1958) es escritor y editor. Con Luís Cabral dirigió el documental Não Estávamos Ali para Fazer Amigos (2015). Director artístico y presentador de Sala de Cinema (126 entrevistas con profesionales del cine brasileño) y Contraplano (49 debates sobre el cine brasileño y latinoamericano) de SescTV.

1 de agosto

20h00
Scroll to top