mae

Mãe Só Há Uma

Madre Solo Hay Una
Anna Muylaert | Brasil | 82 min | 2016
Escola, bicicleta, baseado, banda de rock: Pierre é um jovem de classe média como todos os outros. Um dia a polícia bate à sua porta e sua vida vira de cabeça para baixo. Após um exame de DNA, aquela que ele pensava ser sua mãe é presa, e ele se vê forçado a trocar de mãe, casa, escola e nome. É quando seus lados mais íntimos e ocultos saem do armário, doa a quem doer.
Escuela bicicleta, marihuana, conjunto de rock: Pierre es un joven de clase media como todos los demás. Un día, la policía llama a la puerta y su vida se tambalea. Después de un examen de ADN, la mujer que pensaba que era su madre es detenida y él se ve forzado a cambiar de madre, casa, escuela y nombre. Es cuando sus lados más íntimos y ocultos salen a la luz, sin importar a quien pueda hacer daño.

Anna Muylaert (Brasil, 1964) é roteirista e diretora de cinema e televisão. Além de Mãe Só Há Uma e diversos curtas, dirigiu os longas-metragens Durval Discos (2002), É Proibido Fumar (2009) e Que Horas Ela Volta (2015). Participou da criação de programas como Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum e Um Menino Muito Maluquinho.

Anna Muylaert (Brasil, 1964) es guionista y directora de cine y televisión. Además de Madre Solo Hay Una y diversos cortometrajes, dirigió los largometrajes Durval Discos (2002), Se Prohíbe Fumar (2009) y Una Segunda Madre (2015). Participó en la creación de programas tales como Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum y Um Menino Muito Maluquinho.

Programação

Memorial da América Latina
20 de julho, quarta-feira, 20h30

 

Comments

comments

Posted in Contemporâneos, Todos os Filmes.